Frases de Billy Graham




Uma criança que é desrespeitosa com seus pais não terão verdadeiro respeito por ninguém.
Billy Graham

Ser cristão é mais do que apenas uma conversão instantânea, é um processo diário pelo qual você cresce com Cristo.
Billy Graham

A vida cristã não é uma alta constante. Eu tenho meus momentos de desânimo profundo. Eu tenho que ir a Deus em oração, com lágrimas nos meus olhos, e dizer: ‘Ó Deus, perdoa-me “, ou” Ajude-me. ”
Billy Graham

Deus vai preparar tudo para a nossa felicidade perfeita no céu e se for preciso o meu cão estar lá, eu acredito que ele vai estar lá.
Billy Graham

Deus provou o Seu amor na Cruz. Quando Cristo foi pendurado, sangrou e morreu, era Deus dizendo ao mundo: ‘Eu te amo’.
Billy Graham

O homem tem duas grandes necessidades espirituais. Uma é para o perdão e a outra é para o bem.
Billy Graham

“Romance”, a palavra de acordo com o dicionário significa emoção, aventura e algo extremamente real. Romance deve durar uma vida inteira.
Billy Graham

Deus nos deu duas mãos, uma para receber e outra para dar.
Billy Graham

Nada pode trazer uma sensação real de segurança dentro da casa, exceto o amor verdadeiro.
Billy Graham

Minha casa é no céu. Eu estou apenas viajando por este mundo.
Billy Graham

Leia a Bíblia. Trabalhe duro e honestamente. E não se queixe.
Billy Graham

Crentes, olhem para cima e tenham coragem. Os anjos estão mais perto do que vocês pensam.
Billy Graham

Deus está mais interessado em seu futuro e seus relacionamentos do que você.
Billy Graham

A oração é simplesmente uma conversa entre você e Deus.
Billy Graham

Você nasce. Você sofre. Você morre. Felizmente, há uma brecha.
Billy Graham

Uma vez que você perde a sua privacidade, você percebe que perdeu uma coisa extremamente valiosa.
Billy Graham

Eu sou grato por os incríveis avanços na medicina durante a minha vida. Eu certamente não estaria aqui se não fosse por eles.
Billy Graham

Há duas grandes forças, a força de Deus do bem e da força do demônio do mal, eu acredito que Satanás está vivo e ele está trabalhando, está trabalhando mais do que nunca e nós temos muitos mistérios que nós não entendemos.
Billy Graham

A única vez que minhas orações nunca são respondidas é no campo de golfe.
Billy Graham

Eu estou indo para o céu exatamente como o ladrão na cruz, que disse no último momento: “Senhor, lembre-se de mim.”
Billy Graham

Suponha que você pudesse ganhar tudo no mundo todo e perder sua alma. Valeu a pena?
Billy Graham

Eu costumo ler cinco salmos todos os dias, isso me ensina como se dar bem com Deus. Então eu leio um capítulo de Provérbios támbem todos os dias e isso me ensina como se dar bem com o meu companheiro.
Billy Graham

Os anjos de Deus muitas vezes protegem seus servos de potenciais inimigos.
Billy Graham

Misericórdia e a graça de Deus dão esperança para mim e para o nosso mundo.
Billy Graham

Eu acredito que eu tenha recebido Jesus Cristo em meu coração. Eu acredito que ele cobriu todos os meus pecados.
Billy Graham

Não importa o quão preparado você pensa que está para a morte de um ente querido, ela ainda virá como um choque e ainda dói muito profundamente.
Billy Graham

Só Deus que nos fez pode nos tocar, nos mudar e nos salvar de nós mesmos.
Billy Graham

Eu não posso provar isso cientificamente, de que há um Deus, mas eu acredito.
Billy Graham

Há muitas coisas que eu não entendo.
Billy Graham

A Bíblia é clara, a definição de Deus para o casamento é entre um homem e uma mulher.
Billy Graham

Quando alguém tem o poder de destruir toda a raça humana em questão de horas, torna-se uma questão moral. A igreja deve falar.
Billy Graham

Quando fiquei mais velho eu acho que me tornei mais maduro, mais tolerante e mais amoroso.
Billy Graham

Eu mal posso andar mas é um privilégio ser capaz de se mover.
Billy Graham

Eu não tenho muitos dias tristes.
Billy Graham

Eu não sou um analisador. Eu tenho um filho que analisa tudo e todos. Mas eu não analiso as pessoas.
Billy Graham

Eu não estou focado no movimento gay e lésbico.
Billy Graham

Nós somos uma sociedade diversificada, e acho que a TV está fazendo um grande trabalho em mostrar que todos nós somos seres humanos, que todos nós podemos se dar bem e que podemos estar todos juntos, eu acho isso uma coisa maravilhosa.
Billy Graham

Nós somos todos pecadores. Todo mundo que você encontra em todo o mundo é um pecador.
Billy Graham

Muitos judeus são grandes amigos meus.
Billy Graham

Eu não sou um televangelista.
Billy Graham

Eu não preciso de um sucessor, apenas mãos dispostas a aceitar a tocha para uma nova geração.
Billy Graham

Eu não acho que eu fico com raiva.
Billy Graham

Eu passei muito tempo dando palestras e viajando pelo mundo.
Billy Graham

As pessoas têm uma impressão negativa de Nova York, eu não acho que seja bastante justo.
Billy Graham

A oração mais eloqüente é a oração através das mãos que curam e abençoam.
Billy Graham

Quanto mais velho fico, mais importante se torna o eterno para mim pessoalmente.
Billy Graham

Ao longo de meu ministério, tenho procurado construir pontes entre judeus e cristãos.
Billy Graham

Postagens mais visitadas